quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GRAFFITI [DIGITAL] NA USP! - Alteração do local


Na quarta-feira, dia 26 de outubro, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo estará cheio de graffiti.

         GRAFFITI DIGITAL é uma ação realizada simultaneamente por graffiteiros e público em São Carlos e Belo Horizonte, que busca a construção de diferentes olhares sobre o universo do graffiti. Ampliando possibilidades dos graffiteiros com o uso de meios digitais, a ação ocorrerá no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos (IAU USP), próximo à entrada principal da USP, na Av. Trabalhador São Carlense (Marginal) na quarta-feira dia 26 de outubro às 20h.
         Todo o público está convidado para graffitar, além de acompanhar e conhecer o trabalho dos graffiteiros são-carlenses Japão, Slim, Seco, Léo e Felipe, e os graffiteiros de Belo Horizonte TOT e Ed-mum.
         A ação faz parte do Projeto de Políticas Públicas Territórios Híbridos, realizado pelo Nomads.usp, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP de São Carlos, é  financiado pela FAPESP, e tem parceria com a Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos e apoio da Câmara Municipal dos Vereadores.
O projeto tem o intuito de promover ações culturais combinando as instâncias concreta e virtual em lugares urbanos, aproximando diferentes olhares. Através de ações como o Graffiti Digital, o projeto busca promover o reconhecimento de diversidades, aproximando populações através da rede, e incentivando novas possibilidades de comunicação através dos meios digitais.

Alteração do local
Devido ao tempo de chuva, foi alterado o local do evento Graffiti [Digital], que seria na Praça Coronel Salles. O evento será no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos (IAU USP), próximo à entrada principal da USP, na Av. Trabalhador São Carlense (Marginal). O horário continua o mesmo, hoje, quarta-feira, dia 26 de outubro às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário