terça-feira, 25 de outubro de 2011

8º DIA INTERNACIONAL DA ANIMAÇÃO

Acontece em São Carlos, neste final de Outubro, as atividadesdo Dia Internacional da Animação,sob a coordenação da Prefeitura Municipal de São Carlos.O evento conta com todas as programações paralelas previstas, como a mostra infantil nas escolas municipais, a mostra para os deficientes auditivos e a mostra para os deficientes visuais, além da Mostra Nacional e Internacional, que será realizada no dia 28, Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, às 19h30 com entrada gratuita.


Histórico

O Dia Internacional da Animação é celebrado pelo oitavo ano consecutivo no Brasil e no Mundo. A mostra simultânea de curtas-metragem nacionais e internacionais, organizada pela Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA), acontece em todos os estados do país em 2011.
O evento conta com as parcerias da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Associação Internacional do Filme de Animação (ASIFA), e com o financiamento da Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura. Em São Carlos, as mostras têm o apoio do NPD, da TVE, do Teatro Municipal e do Cine São Carlos.


Serviço

8º Dia Internacional da Animação
Dia 28 de Outubro às 19h30
Local: Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”
Rua 7 de Setembro, nº 1.735
Informações: cultura@saocarlos.sp.gov.br ou (16) 3373-2708



Nenhum comentário:

Postar um comentário