terça-feira, 17 de maio de 2011

Oficina Dança e Educação - Refletindo Sobre Metodologias

A Oficina acontecerá dentro do Projeto Quartas Alternativas no Teatro Municipal de São Carlos, no dia 18 de maio das 10h as 13h.

A responsável pelo curso é a Professora Dra. Márcia Strazzacappa, que atualmente é diretora da Faculdade de Educação da Unicamp e membro do Grupo de estudos Laborarte.

O objetivo do curso é apresentar formas de ação e atuação com o ensino de dança na educação formal e não-formal, por meio de atividades práticas e discussões teóricas, trocas de experiências e análises de trabalhos desenvolvidos.


A oficina tem como público alvo estudantes de dança, música ou teatro, graduandos ou pós-graduandos, professores da rede pública e privada de ensino, especialistas ou não, educadores, monitores de projetos desenvolvidos em ONGs e artistas. Desta maneria pedimos a divulgação para seus professores e alunos.

Temos 50 vagas para o curso e a confirmação de participação pode ser feita enviando um e-mail para teatro@saocarlos.sp.gov.br

oficina danca educacao SIEE 242.jpg

Aproveitamos também para convidá-los e também seus alunos, para assisitirem o espetáculo SOBRE MULHERES E LOBOS que tem a direção artística de Paulo Guimarães (ex-integrante da Quasar Cia de Dança), figurino de Helô Cardoso e intérpretes Márcia Strazzacappa, Valéria Franco e Rosana Baptistella e que faz parte dos trabalhos do Grupo de estudo Laborarte de Campinas. O espetáculo acontecerá no dia 18 de maio as 20h no Teatro Municipal com entrada gratuita e classificação etária de 12 anos. Ao final da apresentação haverá um bate-papo.

Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão"
Rua 7 de Setembro, 1735 - Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário